Mensagem de boas vindas.

Espero que você leia em primeiro lugar. Se não leu, perdeu.
Ao ler, eu tento (nem sei se consigo) adicionar informação e um estímulo para que as pessoas reflitam. Quem faz coisa rápida, é inútil, porque ou repete e faz tudo de novo, ou desiste, e perde algo que poderia render.
Portando, caro animal que cá em meu blog adentra vossos olhos, seja esperto, desconfie do que eu estou escrevendo, eu posso estar te xingando e você rindo. Não é mesmo, animal!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A 1ª Impressão é a que fica - Que clichê de viado!

Desculpem o linguajar do título, mas você, ao longo dos anos, se acostumará.
A apresentação de um produto é a conquista do cliente, logo para te conquistar leitor, ofereço 50 reais, rs.
Ofereço não, ofereço o que nenhum ou quase nenhum blog oferece ao leitor, uma proposta de trabalho. As várias opções do meu blog serão a grande marca, porém só isso, ficaria uma cópia de revista de final de semana, com uma linguagem bem chula e fraca (se você considerar que eu escrevo assim).
A cada assunto eu criarei uma seção, onde por eles, o leitor decidirá com o costume, qual decidirá ler.
Vejamos as opções que pretendo manter no blog, com o tempo poderei adicionar alguns que esqueci e apagar alguns que eu ache um saco escrever, por falta de fontes e falta de vontade de fazer.

Chute nas bolas = Espaço destinado aos esportes. Claro que nem todo esporte é um chute nas bolas, aliás, nem todo esporte usa bolas. Mas é um chute nas bolas, falar de torcida por caras que nem sabe que você existe.

O mundo é meu! = o título pode até ser gay, mas tudo que for assunto do mundo, poderá estar no meu blog, se eu julgar importuno assim. Se você acha que esqueci de algo no blog, que não foi citado, faz um igual e me copia.

Cornetadas = Esse eu vou tentar fazer pelo menos uma vez por semana. É aquela cornetada no babaca que merece. Fazer coisas boas é obrigação de todas, segundo os ensinamentos de cada avatar que seguimos. Agora quem faz merda, tem que levar cornetada, ou se preferir, vuvuzelada.

Song's Son = as dicas de música, se você gostar. Tem gente que quando nasce com cara de cu, nem disso gosta.

Abrindo a mente na marreta = as dicas de cultura e educação. Aqui frequentemente você será o cornetado, porque assim como eu e como você, todos somos ineptos e ignóbeis. Não sabemos nada e só aprendemos, se acha que sabe tudo, reflita:
- O que sabemos, constrói um livro. O que não sabemos, uma biblioteca.

O que eles fazem por nós, é lindo = falar dos nossos nobres e excelentíssimos políticos. E eu ainda xingo os meus leitores e não xingo eles. Tudo o que eles fazem de mais podre e raramente o que eles fazem de bom (e ainda vai ter leitor procurando essa postagem).

Coluna Vertebral = Espaço destinado a falar de saúde e dicas para boa saúde, além é claro de dúvidas e esclarecimentos (quem vê pensa que o babaca é médico).

Down in the High Society = Discussão sobre o comportamento humano, em especial, a merda que fazem.

Procuram Deus? Ele está em seus corações = espaço destinado a religião. Eu disse religião e não monopólio da cultura cristã. Até porque a minha religião é independete de doutrinas tendenciosas, mal discutidas em nosso país, instrumento de persuasão de grandes massas.

Leitores e entrevistas = projeto mais adiante de entrevistas com pessoas que se disponham a responder sem medo. Escolhidos a dedo, os entrevistados, na maioria leitores, terão sua cara a tapa, nas perguntas mais cabulosas existentes.

Bem espero ter mostrado o projeto. Gostou bem, se não gostou, procura outro blog. Até!

Um comentário:

Zhads's disse...

Apesar da linguagem (e personalidade)afeminada do caro amigo blogueiro, vejo propostas interessantíssimas na descrição desse blog. Se disposto estiver a cumpri-las, será um belo trabalho. Pretendo estar aqui sempre analisando, e acrescentando o que puder em meus comentários.