Mensagem de boas vindas.

Espero que você leia em primeiro lugar. Se não leu, perdeu.
Ao ler, eu tento (nem sei se consigo) adicionar informação e um estímulo para que as pessoas reflitam. Quem faz coisa rápida, é inútil, porque ou repete e faz tudo de novo, ou desiste, e perde algo que poderia render.
Portando, caro animal que cá em meu blog adentra vossos olhos, seja esperto, desconfie do que eu estou escrevendo, eu posso estar te xingando e você rindo. Não é mesmo, animal!

domingo, 10 de abril de 2011

Down in the high society II

Boa tarde inúteis!

Após longas férias de dois anos (kkkk... para não dizer preguiça) estou voltando a postar no Soul Inutil. É uma satisfação imensa dialogar com vocês inúteis novamente, venero vossas frivolidades e venero muito. São elas que me inspiram na construção de novos textos, muitas vezes complicados, com linguagem erudita, onde ninguém se esforça para entender. Mas quer saber, entenda se quiser, sou blogueiro e não professor. Ou melhor... sou Professor, mas não estou aqui para ensinar. Se quiser aprender, volte a estudar.

Minha nova caça é aos falsos profetas e anticristos. Não me entendam mal, não faço referência bíblica ou discurso apocalíptico, essas pessoas estão sendo rotuladas assim por criar uma cultura de massa onde suas palavras são as palavras do povo. Discursos como: "As leis precisam ser revistas", "a pena de morte deve vigorar no Brasil", "Bandido bom é bandido morto", "nossa sociedade é um absurdo" e muitos outros. Mas, caros inúteis a ópera não pode ser cantada em uma parte só.

É tão vago uma frase como mudança de leis. Quero acreditar que Datenas e Rezendes da vida falam isso por estarem insatisfeitos com a sociedade. Mas a diminuição da barbárie não é redução de seus impérios? Curioso não! Mostrem aos vossos pais e avós este conteúdo, alguem quer fazer uma mudança ideológica na sociedade brasileira, que é a quebra dos valores cristãos. Não venho fazer apologia evangélica e paranoia de IURD, mas é muito estranho alguém pedir mudança somente agora, com toda essa ênfase.

A gota d'água foi o massacre do Realengo ocorrido no dia 08 de abril do presente ano. Pessoas desesperadas em fazer um perfil do psicopata que acabara de ceifar a vida de mais de uma dezena de infantes. Mas este psicopata é toda a tensão desta sociedade discriminatória, é toda a escória e rejeição que pode ser dada. Um doente idiota e sem alma, diferente de nós Souls Inúteis. Volto a dizer não a apologia e defender direitos humanos de um não humano. Apenas digo que são hipócritas aqueles que pedem rigor na lei e penas mais severas.

Por fim, passo a solução a vocês daquilo que foi dito em uma postagem de dois anos atrás sobre política. Os políticos passaram para um novo governo, mas continuam enrolando e gastando os quatro anos que tem para cumprir. Atualmente recebem não mais os 16 mil e quebrados, mas 27 mil, como um Ministro-Guarda constitucional, soberano do STF. E ganham luto oficial de 7 dias com José Alencar, mais uns 10 com as crianças do Realengo, depois férias, 13º, 14º e 15º salários. E trabalho? Não há? Vergonhoso!

Não adianta mudar a legislação, com uma estrutura podre. É como jogar dois litros de Caroline Herrera numa fossa. Haverá um odor em primeira instância agradabilíssimo, mas em poucas horas a merda federá e prevalecerá absoluta, gastando uma fortuna de perfume.
Legislar no Brasil é isso! É jogar milhões fora e resolver por poucos dias. Logo a podridão prevalece! Esse é mais um motivo de estar em Down in the High Society.

Um comentário:

Unknown disse...

O maior mal da sociedade é o próprio ser humano "racional". Mas um dia teremos um mundo muito melhor, eu acredito, pelo fato de ser tao fácil de viver... Pra que complicar?